Em Milwaukee, nos EUA, uma mulher resolveu aproveitar as promoções da Black Friday para comprar alguns presentes de Natal. Uma das compras aconteceu quando viu um homem com uma carrinha e um cartaz a anunciar "Saldos da Black Friday". Segundo ela, "tinha tudo o que possam imaginar: roupas, sapatos, relógios, malas, DVDs, CDs, telemóveis e computadores portáteis. Achei que era legítimo".
Perante tanta oferta, a mulher comprou um iPhone 6 por 85 euros, mas quando abriu a caixa, em vez do esperado smartphone... tinha batatas. O vendedor tinha testado o iPhone em frente à cliente, que verificou que o aparelho funcionava normalmente. Porém, durante a compra o vendedor virou-se de costas para voltar a colocar o telemóvel da Apple dentro da caixa e foi nesse momento que certamente fez "magia".
A mulher só reparou que foi burlada quando chegou a casa e descobriu que no local onde devia estar o iPhone estavam vários bocados de batatas cortadas. Além das batatas, a caixa continha um carregador, mas de um telemóvel Android.
"Sentei-me na cozinha, muito entusiasmada e pronta a brincar com o meu novo telemóvel. A caixa era pesada e, quando a abri, vi que aquele c***** me tinha vendido batatas. Uma caixa com pedaços de batatas. Onze bocados por 85 euros", conta a burlada no vídeo que partilhou na Internet.