Um jovem de 19 anos matou um polícia a tiro, no interior da esquadra do campus da Universidade Tecnológica do Texas, em Lubbock.
A polícia tinha levado Hollis Daniels para a esquadra para interrogatório, depois de ter encontrado drogas no interior do quarto, durante uma busca. Então, o rapaz puxou de uma arma, matou o agente e fugiu. Esteve a monte durante algum tempo, o que levou as autoridades a lançar um alerta e pedir a todos os estudantes para se abrigarem, com medo que Daniels fizesse novas vítimas. Acabou por ser detido, horas mais tarde, pondo fim a uma longa caça ao homem.
O alerta acabou por ser levantado. Poucos dias depois do massacre de Las Vegas, este é mais um caso a relançar o debate sobre a questão do porte de arma nos Estados Unidos.
#Lubbock and #texastech police searching for active shooting suspect Hollis Daniels, freshman. Fled in a silver 2001 BMW SUV. pic.twitter.com/nX2wjKhm5F— Tyler York (@yorkcommatyler) October 10, 2017
Local media video shows a suspect being escorted away in handcuffs on the TexasTech campus. Latest: https://t.co/C70bwse6SR pic.twitter.com/s0R3jG113w— ABC13 Houston (abc13houston) October 10, 2017