Sem revelar em que ponto está a investigação sobre motivações do autor do massacre de Las Vegas, a polícia local divulgou um vídeo com imagens durante o ataque: foram registadas pelas próprias forças de segurança quando tentavam defender-se e proteger-se dos disparos.
As autoridades tentam então perceber todos os passos de Stephen Paddock, o alegado atirador que matou 58 pessoas e feriu centenas durante um festival de música Country.
O homem fez o check in no hotel Mandalay na passada quinta-feira, ao que tudo indica com 23 armas em 10 malas.
O quarto foi transformado numa espécie de trincheira do atirador furtivo. Em casa, em Mesquite, no Nevada, foram encontradas pelo menos 19 armas, explosivos e milhares de munições.
Entretanto, fontes ligadas à investigação confirmaram ao canal norte-americano NBC que a namorada de Stephen Paddock, Marilou Danley foi considerada “pessoa relevante” para este inquérito mas ao que tudo indica, não terá tido qualquer envolvimento naquele que já foi considerado o pior massacre da história recente dos Estados Unidos. Marilou estava nas Filipinas na altura do Massacre mas já está em Las Vegas onde foi ouvida pelos responsáveis pela investigação.