GUANGZHOU, CHINA — Quem pensou que zebras poderiam ser tão bravas? Aparentemente, não este pobre rapaz, que está sendo levado para um passeio acidentado pelo cavalo listrado.
Aparentemente, durante uma apresentação no Chimelong Safari Park, em Guangzhou, na China, a zebra não estava muito feliz por ter sido apressada em seu ato.
Cansada de receber ordens do treinador, a zebra decidiu morder de volta, e forte, bem no braço do homem, então o arrastou pelos próximos dois minutos, fugindo da equipe do zoológico e se recusando a soltar. Os convidados do parque só podiam assistir horrorizados.
Quando a zebra finalmente soltou, o homem, de sobrenome Li, teve a sorte de ter sua mão de volta com apenas pequenas lesões.
O incidente ocorreu em dezembro do ano passado, e o vídeo está rodando em uma semana de vídeos mostrando animais de zoológico se vingando.
Em Janeiro, um homem que entrou em um zoológico no leste da China e encontrou seu fim quando ele acidentalmente entrou na área do tigre, sendo morto enquanto sua esposa e filhos assistiram. Talvez tudo isto seja uma indicação de que os animais selvagens não são loucos por viver em jardins zoológicos, né?