NEW ORLEANS, LOUISIANA, EUA — Uma mulher de 21 anos a bordo de um voo da Spirit Airlines de Nova Orleans para Fort Lauderdale disse que foi arrancada do avião momentos antes de decolar por causa de seus seios grandes.
Em 30 de janeiro, a mulher estava sentada em seu assento quando ela afirma que uma comissária de bordo pediu para cobrir seu peito exposto.
Ela tentou, mas, aparentemente, sua tentativa não foi suficiente, e duas vezes mais ela foi informada pelos comissários de bordo para manter seu peitos cobertos.
Quando ela disse que não poderia ajudar o fato de seus seios eram grandes e pediu um cobertor, a equipe lhe disse que a companhia aérea já não os oferecia, então ela colocou um casaco.
Uma passageira sentando-se na parte dianteira virou para oferecer à envergonhada garota um tecido, foi quando um comissário de bordo veio e pediu-lhes que deixassem o avião, assim como o amigo da moça.
A simpática passageira, Catherine Supp, em seguida, postou seu relato do que aconteceu no Facebook, detonando o pessoal da companhia aérea por seu tratamento hostil em relação à moça.
A Spirit Airlines está de acordo com sua decisão, dizendo que não foi um caso de pele exposta, mas de comportamento ruim, possivelmente bêbado.
Um porta-voz disse que os comissários de bordo receberam numerosas queixas sobre a moça estar bêbada, uma afirmação que a moça e outros passageiros sentados perto dela negam.