SEATTLE, EUA — Não é fácil ser um guaxinim. A comida pode ser escassa, e quando o armário da natureza está vazio, o que um grupo com fome de guaxinins faz?
Felizmente para cinco guaxinins em Seattle, eles têm uma amiga em Kaylah Lynn de 18 anos, uma aspirante a cantora e alimentadora dedicado de guaxinins.
O laço de Kaylah com eles começou em agosto de 2016, quando um guaxinim solitário veio em sua casa em busca de comida.
A adolescente abriu sua geladeira para o guaxinim oferecendo pão, e deu-lhe o nome Rosemary. Awwww.
Depois de um tempo, Rosemary a guaxinim começou a aparecer com alguns membros da família. Aparentemente, a notícia do alimento grátis viaja rapidamente na selva, e em pouco tempo, Kaylah encontrou-se fornecendo o jantar para os bichos famintos todas as noites às 7:30 no ponto.
O relacionamento rápidamente pegou fogo no Twitter, arrecadando 22.000 retweets depois que fotos de Lynn foram publicadas em 28 de dezembro.
Enquanto esta alimentação amigável pode parecer inofensiva, e outros estão fazendo amizade com guaxinins e outros animais selvagen, seria prudente ter em mente que, se os guaxinins se acostumarem a aparecer em sua porta para comer, isso pode dificultar suas habilidades de se alimentar na natureza.
Alguém que oferece alimentos deve provavelmente só fazê-lo de vez em quando, caso contrário, os guaxinins podem não ser tão amigáveis o dia que você esqueçer de dar suas refeições.