SOUTH DEVON, REINO UNIDO — Um homem de 89 anos de idade em South Devon, Inglaterra, está procurando desesperadamente uma cura uma cura para o tédio. Então, ele colocou um anúncio no jornal local, esperando que alguém o salve.
O soldado aposentado das forças Airborne que serviu na Palestina depois da Segunda Guerra Mundial, Joe Bartley está ansiando por alguma ação, qualquer ação.
Não só ele está entediado, ele é forçado a depender apenas de uma pensão modesta para pagar o aluguel e a vida em geral. Então ele está se oferecendo para cuprir até 20 horas de trabalho por semana.
Quando se trata de limpeza da casa, o velho Joe é o cara. Dê a ele uma vassoura, um aspirador, até um espanador, e ele deixa sua casa um brinco.
E esse jardim que você nunca tem tempo para cuidar? Apenas dê ao Joe uma pá e uma mangueira, a seguir sente-se e relaxe, e ja já o jardim floresce.
Para sair de casa, se sentir melhor e tornar-se um membro útil na sociedade, o veterinário há muito aposentado deixou claro que está disposto a sujar as mãos.
Ele pode ter apenas alguns anos restantes, mas ele vai estar condenado se apenas sentar em casa assistindo o tempo passar.
O trabalho para qual for chamado pode não ser tão emocionante como o seu trabalho de antigamente, mas com quase nove décadas de vida, o velho Joe Bartley quer que o mundo saiba, ele ainda não morreu.