NOVA IORQUE, ESTADOS UNIDOS — Uma vez reconhecido como um renomado restaurador em Manhattan, Dan Hoyt é agora mais conhecido por ser um pervertido desavergonhado. O chef de 54 anos de idade ganhou reconhecimento por dirigir o Quintessence, um restaurante vegano cru que abriu em East Village em Nova Iorque em 1999.
Embora não faça carne, o cozinheiro chefe foi repreendido por acariciar o salame diversas vezes em público. Credo. Espero que ele lave as mãos!
Em 12 de janeiro, o Chefe Dan teria se aproximado de uma mulher em uma plataforma do metrô e perguntou se ele poderia bater uma para ela. Ela não estava afim, mas ele correu atrás de uma pilastra e fez de qualquer maneira.
Aparentemente, o Chef Dan fez isso antes, menos duas semanas do início do Ano Novo! Ele estava de pé na mesma plataforma do metrô e teria feito a mesma ação para outra mulher.
Se isso não bastasse, quando a mulher estava no metrô na noite seguinte, ela notou o chef Dan andando em sua direção, sem calças, aterrorizando-a novamente.
Tem alguma coisa no metrô, parece. A primeira ofensa do chef Dan foi também em uma plataforma de metrô em 1994, e novamente em um incidente altamente divulgado onde ele foi pego batendo uma na frente de uma jovem mulher em um metrô em 2005. Ela teve o bom senso de tirar uma foto antes que ele fugisse, e ela então publicou na internet, levando o chef Dan à capa do New York Daily News. Uma visão nada agradável.
O assustador cozinheiro foi preso por seus atos deploráveis seis vezes até agora, e isso apenas
contando suas prisőes. A acusação tem sido repetidamente obscenidade em público, e suas punições incluem liberdade condicional, aconselhamento obrigatório, e uma sentença de 75 dias de prisão por um incidente de 2008 no Brooklyn. Por sua última ofensa ele foi sentenciado a servir mais tempo na cadeia.
Ele deverá se apresentar no tribunal para resolver os seus crimes pendentes. Porra, parceiro. Mantenha a cobra dentro das calças!