SYDNEY, AUSTRÁLIA — Uma mulher grávida na Austrália publicou uma imagem chocante no Facebook mostrando a queimadura de segundo grau que ela sofreu depois de adormecer com seu iPhone 7 carregando.
Melanie Tan Pelaez, de 34 anos, moradora de Sydney, estava assistindo a filmes em seu iPhone 7 enquanto carregava na noite de terça-feira e adormeceu.
Quando acordou na manhã seguinte sentiu uma dor, como alfinetes e agulhas correndo pelo braço. Então ela percebeu que tinha a forma do telefone e carregador queimada em seu braço.
Melanie visitou um clínico geral e um hospital. Eles compararam as marcas em seu braço com o telefone e o carregador.
Melanie levou o telefone para uma loja da Apple. A equipe disse que não era a culpa do telefone porque ele supostamente desliga quando esquenta. E não cheirava a um iPhone superaquecido.
Então Melanie compartilhou sua experiência horrível no Facebook porque ela tem medo que isso possa acontecer com outra pessoa.
Melanie disse à mídia local que a Apple tentou dar a ela um novo iPhone 7, mas ela se recusou a aceitar a substituição, pois tinha perdido a fé nos produtos da Apple.
Vários meios de comunicação publicaram relatos sobre a história de Melanie, e a Apple agora diz que está trabalhando com ela para investigar o incidente.