BANGKOK, TAILÂNDIA — O corpo de um homem esquartejado encontrado em um freezer em Bangkok durante busca policial é supostamente de "um amigo".
Autoridades da Tailândia descobriram o corpo de um estrangeiro loiro cortado em pedaços durante a busca, no qual eles apreenderam drogas, armas e passaportes falsos.
Na semana passada, a polícia tailandesa esteve envolvida em um tiroteio com três estrangeiros quando invadiram uma residência de propriedade de Peter Colter, um britânico de dupla cidadania dos EUA.
Peter teria disparado e ferido um oficial durante o ataque.
A polícia tailandesa encontrou mais tarde seis revólveres, metanfetamina, cetamina, maconha, uma impressora e produtos químicos no local.
Eles também fizeram uma descoberta terrível quando encontraram o corpo de um homem que tinha sido cortado em seis pedaços e embrulhado em sacos de lixo em um freezer.
Dois empregados birmaneses disseram aos oficiais que foram ordenados a ficar longe do congelador quando a casa foi entregue há quatro meses.
Peter, também conhecido como Peter Johnson, foi preso junto com os americanos Aaron Gabel e James Eger.
A polícia disse que as acusações incluíam resistência à prisão, porte ilegal de armas de fogo e munições, falsificação de documentos oficiais e ocultação de um cadáver.
Peter também enfrenta acusações adicionais de tentativa de assassinato de um oficial, bem como entrar ilegalmente na Tailândia.