Miguel esconde de Lucia o real motivo pelo qual Maricruz o chamou a seu escritório.
Otávio adverte Maricruz que chegarão até os tribunais por sua dupla identidade, ela responde que se vingará de todos os Narváez por todo mal que a fizeram. No realengo, Clorinda se apresenta a Esther. Maricruz diz a Otávio que é a amante do Governador, eles discutem, e ele ameaça tirar dela sua filha, assim que seja possível.
Maricruz diz que antes disso é capaz de matá-lo. Miguel diz a Raiza que Maria Alessandra o odeia. Raiza diz que ela deve ter suas razões para fazê-lo. Miguel pergunta o que ela sabe a respeito. Clorinda diz a Esther que acredita que ela só chegou ao realengo pelos rumores que andam por ali e por aqui que existe ouro e prata naquele lugar.
Raiza confessa a Miguel que Maria Alessandra e não ela, foi quem emprestou o dinheiro para a operação de Miguelzinho. Eduardo pede a Otávio que ele seja seu padrinho de casamento, e ele aceita. Eduardo e Aracely pensam em não contar a Otávio que Maria Alessandra será a madrinha, e isso até o dia do casamento.
Miguel diz a Otávio quem na verdade custeou a operação de Miguelzinho. Otávio diz a Miguel que não existe outra opção senão a que Lucia vá ver pessoalmente Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Eduardo que não a incomoda o fato do padrinho de casamento ser Otávio.
Doris diz a Mariana que não quer que o Governador vá ao casamento de Eduardo e Aracely. Maria Alessandra presenteia Aracely com um cheque para o pagamento de sua lua de mel. Maricruz diz a Lucia que se não pagar as notas promissórias assinadas por Miguel, no prazo de uma semana, o mandará para a cadeia. Doris diz a Mariana que dará de presente aos noivos um cheque. O governador pede a Ramirez, para mandar um cheque aos noivos.