Inscreva-se em nosso canal! Qualidade em primeiro lugar sempre!!
Marjorie Estiano vive amor entre duas mulheres em 'Eu que amo tanto'.
No terceiro episódio de ‘Eu que amo tanto’, Marjorie Estiano dá vida a Angélica, uma mulher de casamento estável que se apaixona por outra mulher.
No terceiro episódio de ‘Eu que amo tanto’, Marjorie Estiano dá vida a Angélica, uma mulher de casamento estável, marido amável e dois filhos.
Mesmo com uma vida repleta de amor, ela não se sentia viva. A vida seguia com tranquilidade até o dia em que entrou em um ônibus e conheceu Cristiane (Paula Burlamaqui).
A sensação desconhecida a fez largar tudo para viver um grande amor, que, com o passar do tempo, começou a deixá-la insegura e ciumenta a ponto de ouvir vozes sobre traição. Porém, pior do que ser traída, era perder Cristiane.
A Marjorie Estiano visitou a redação do Fantástico na quinta-feira. A atriz, que estrela o único episódio da série que conta o amor entre duas mulheres, diz que já fez uma loucura por amor.
“Mexer no telefone era algo que era inaceitável para mim e eu já me vi mexendo no telefone. Acho isso vergonhoso. Eu tremia enquanto mexia no telefone”, conta Marjorie.
A atriz acredita que, quando o assunto é amor, é difícil achar um limite para as atitudes.
“A gente não sabe o nosso limite e só percebe depois que a nós já ultrapassamos esse ponto.”