Brasileiros são protagonistas ao marcarem os gols no empate em 1 x 1 entre Barcelona e Atlético de Madrid pelas quartas da Liga dos Campeões
Dois ídolos do Santos foram os protagonistas no empate em 1 a 1 entre Barcelona e Atlético de Madrid, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No lado dos colchoneros, o meia Diego abriu o placar com um chutaço de fora da área, aos 10 minutos do segundo tempo, que enlouqueceu o narrador Alfredo Martínez, da Rádio Onda Cero, da capital espanhola. O "Redação AM" mostra a narração em êxtase do gol do brasileiro.
- Chutou, é gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Do Atlético de Madri, Diego, Diego, Brasileiro, Ribas! Aos 10 minutos do segundo tempo! Para calar o Camp Nou, para silenciar o Império de gols do Barça, para seguir sonhando com a Europa! Para engrandecer o espetáculo do futebol! Que lindo chutaço, que sapatada, que bola, papai! Que bola no ângulo! Voou impossível para o Pinto! Patada violenta! Engrandece-se o Atlético! Gigante, colossal, exuberante, fantástico Ribas! No Camp Nou! Não, não é um sonho, Atlético! Barça zero, Atlético de Madrid, gigante Ribas, um!
Neymar deixou tudo igual no Camp Nou após passe espetacular de Iniesta. O narrador Joan Maria Pou, da Rac 1, de Barcelona, exaltou a genialidade do meia e a finalização certeira do atacante.
- Iniesta, Iniesta faz um ótimo passe para Neymar, Neymar chutou! Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! Do do do do do do Neymar! Do Neymar! Do Neymar! O gol só podia sair da inspiração que veio de Andrés Iniesta, que volta a fazer uma assistência que enlouquece o Camp Nou! Fez um passe estratosférico, incrível! Para a finalização da direita de Neymar!